Paulo Henrique Mai Médico.jpeg

Melhor em casa

Desde 2017 oferecendo atendimento médico onde você mais precisa, seja no consultório ou no conforto da sua casa.

Consulta médica em casa

O Atendimento em Domicílio é uma consulta médica, tão completa quanto seria um atendimento no consultório, com a comodidade de ser realizada sem sair de casa.

Na sua maioria, quem busca a consulta em domicílio são pessoas idosas, pessoas acamadas ou com dificuldade de locomoção, além de quem que não desejaa ir a um pronto atendimento no momento de pandemia.

Perguntas frequêntes

1. Quais cidades você atende?

As visitas domiciliares são realizadas na cidade de Maringá, no Paraná. Pela proximidade, posso atender também cidades vizinhas como Marialva, Mandaguaçu ou Sarandi.

2. É possível coletar também exames em casa?

Sim, muitos laboratórios oferecem a opção de coleta de exames laboratoriais em casa. Basta a solicitação do exame que será entregue no momento da consulta.

3. Consulta no domicílio dá direito a consulta de retorno?

Infelizmente, não. Existem algumas opções possível, como o seguimento por atendimentos online via videochamada. Pode ficar tranquilo que se forem solicitados exames eu não vou ficar sem ver.

4. Quanto custa o atendimento médico em casa?

O valor da consulta é o dobro do que seria o atendimento no consultório. Para as cidades da região metropolitana de Maringá esse valor pode variar por conta do custo de deslocamento. Entre em contato conosco para mais informações.

5. É necessário acompanhante em casa no momento da visita?

Essa questão deve ser individualizada. Pessoas mais debilitadas, muito idosos, com dificuldade de comunicação ou com doenças como Alzheimer que dificultam a coleta de uma boa história clínica necessitam sempre de acompanhante durante a consulta.